Postagens populares

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fábula

A zebra e o leão
Certa vez uma zebra avistou o leão e tentou sair correndo mas não conseguiu.Teve de enfrentar o leão pediu a ele que a deixasse ir embora.Que um dia poderia retribuir a ele este feito assim disse a pobre zebra:
-Eu te imploro, rogo a ti, ó rei da floresta, deixe-me ir. E então poderei te retribuir este ato de nobreza!!-Disse a zebra.
O leão deu rizada da pobre ze-
bra mas adeixou-a ir,  pensando
que a pobre zebra não poderia retribuir este ato então até felou:
-Vá, mas não volte mais aqui não quero comê-la!Vamos ver se você vai retribuir meu ato que com certeza não conseguirá! Ha!Ha! Ha!Ha!
A zebra foi quieta...
Um dia um bando de animais quis atacar o leão a zebra vendo aquilo ajudou o leão e correu em sua frente e disse:
-Ei, calma pessoal!-Disse a zebra...-Vamos conversar...
Eles conversararam e tudo acaboufeliz...Então, a zebra falou:
-Tu te lembras quando prometi te ajudar você gozou de mim!Então ai está meu feito!
Moral da hestoria:
Uma boa ação ganha outra!!
Autor: Amanda Raquel dos Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário