Postagens populares

segunda-feira, 6 de junho de 2011

fábulas

.....................................................
the dog and the cat life
.....................................................
Era uma vez uma gata chamada
Tenebrosa e um cachorro chamado
Betouve.
Todas as vezes em que eles se encontravam, brigavam
e começavam aquela discussão.
O cão falou:
- O que você está fazendo no meu espaço?
A gata respondeu:
-Eu estou caminhando, que eu saiba a
rua é publica.
- Essa rua não, porque essa rua é minha. - responde o cão.
A gata recusou-se a sair, então o cachorro correu atrás dela mas a
carrocinha o levou. Mesmo a gata sabendo que o cão não gostava dela, mas ela o ajudou a fugir e acabou que os dois viraram amigos para sempre.
Daniel e Lucas 61

Nenhum comentário:

Postar um comentário