Postagens populares

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Memórias

Minha Infância


Lembro-me do primeiro dia em que ganhei a minha bicicleta. Era só alegria em toda a casa eu corria de um lado para o outro.
Só tinha um porém, eu era pequena, a bicicleta era enorme. e eu não sabia nem subir na bicicleta, quanto mais andar.
Mas com o tempo comecei a andar, caí muitos tombos na pracinha perto de onde moro até aprender a andar reto e direito.
Quando peguei a prática foi muito bom, saía andando e sempre que podia ia até ao mercado fazer compras, pagar as contas do mês, etc...
Adorava e até hoje eu adoro andar de bicicleta, tomar um vento no rosto, um friozinho na barriga e sentir a adrenalina de pedalar sem ter direção.
Larissa Carolina da Rocha Mello da Rosa
Turma 73

Nenhum comentário:

Postar um comentário