Postagens populares

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Terror


Uma noite na casa assombrada!

Um casal de namorados decidiu sair em férias para visitar um tia que morava fora da cidade, passaram por um lugar deserto e muito sinistro mas não deram muita bola e passaram reto. Foram para casa de sua tia e, chegando lá, um homem que se chamava Jack parou o carro deles e perguntou o que eles queriam ali. Fazia anos que não morava ninguém naquele lugar, mas mesmo assim eles decidiram ficar na casa. A casa era de madeira muito velha mas como eles estavam com o carro sem gasolina e não existia hotel na cidade, não havia outro jeito.
Neid e Kerolyn decidiram passar a noite na casa que pelo caseiro Jack, era mal- asssombrada. Ele falou para Neid que almas desprezadas e sombras caminhavam pela casa a noite. Neid riu pois jamais iria acreditar em um desconhecido.
Então, a noite chegou e Kerolyn resolveu tomar banho, tirou a roupa e entrou no chuveiro, de repente sentiu uma mão lhe tocar, ela gritou desesperada. Seu namorado foi correndo e perguntou o que havia acontecido, ela tremendo toda respondeu:
-Tudo bem, achei que era algo ruim, mas acho que era uma barata.
Os dois se preparavam para dormir, o clima esquentou e eles começaram a fazer amor, Kerolyn estava no maior chamego com Neid, quando de repente viu um rosto de uma garotinha pedindo socorro, Kerolin gritou e Neid achando que aconteceu algo errado perguntou :
    • O que foi amor ?
Ela respondeu:
    • Eu vi uma garota pedindo socorro …

Os dois saíram em busca da garota, pelos galpões que tinha na fazenda, quando logo ouviram uns estrondos. Decidiram entrar de volta na casa e, percebendo que não era nada e que os estrondo já tinham parado, voltaram a dormir. Antes começaram a falar sobre a garotinha, nisso a cama começou a balançar, eles ficaram assustados e a garotinha saiu de baixo da cama e começou a enforcar Kerolyn. Ela ficou roxa e já estava quase desmaiando mas teve forças para dizer:
-O que você quer com a gente ?
A garotinha respondeu lentamente :
-Quero que vocês saiam daqui, se não saíram morreram sem dó nem piedade.
Eles assustados, quer dizer totalmente desesperados, imediatamente se vestiram e saíram da casa, entraram no carro e se mandaram. Kerolyn começou a chorar de medo, e Neid só acelerava cada vez mais.
No meio do caminho, Neid abre o vidro do carro e nessa entra uma tampa de garrafa no olho dele, e assim ele perde o controle e sofrem um acidente. Kerolyn nem viu o que aconteceu pois estava dormindo. Na batida ela acorda mas já era tarde, era sangue pra todo lado, pedaços de corpos jogados pelo carro e pelo asfalto.
Se passaram 30 anos e até hoje ninguém teve notícias do casal.


Nomes:Ana Luiza, Milena Wanscheer , Dieine Kethleen e Julio Barcellos .
Turma: 73.
Serie: Sétimo ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário