Postagens populares

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Memórias


Minha infância
Bem, não tenho muita coisa que eu lembre... que possa descrever para vocês !!!
Lembro de uma vez que estávamos em casa eu e minha mãe. Eu era bem pequenina e minha mãe foi lavar louça e me deixou na sala brincando.
Como não entendia absolutamente nada, achei na minha casinha de bonecas que meus irmãos Andy e Emy fizeram para mim um anel de prata que em cima tinha uma pedra vermelha de bijuteria.
Eu olhei e peguei, brinquei com ela, de repente botei na boca até ai tudo bem, mas depois eu não conseguia respirar pois o anel estava entalado em minha garganta, minhas cordas vocais estavam sangrando minha mãe não ouviu pois eu não podia chamá-la. Cada vez mais estava roxa e sem ar, de repente ela me viu naquele estado totalmente assustador pegou-me, enfiou o dedo dela na minha boca e tirou o anel. Aí eu vomitei e o ar voltou. Enfim, é horrível mas é isso que eu lembro.
Hoje em dia, adolescente, minha vida se resume em música pois tenho paixão, sou compositora. É, sou sim, é bizarro, eu sei, mas também canto, sei lá, cantar é o único modo de expor os meus sentimentos !!!

          FIM “
          Dieine Kethleen
          Turma 73

Nenhum comentário:

Postar um comentário