Postagens populares

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fábula

O COELHO E A RAPOSA.
    A raposa tem um grande e bonito parreiral de uvas.E tem tambÉm um vizinho que mora do lado dela que é o coelho e um dia o coelho pulou a cerca e roubou algumas uvas do parreiral dela.Muito tempo depois a raposa descobriu que o coelho tinha roubado algumas uvas e ficou brava e chateada e resolveu falar com o coelho.A raposa diz:
    -Senhor coelho eu descobri que o senhor roubou algumas uvas minhas.Fiquei chateada.Porque vc roubou minhas uvas? Vc poderia simplesmente me pedir q eu te daria.
O coelho diz:
-Desculpa.É q eu achei q vc não ia me dar,por isso roubei.
A raposa diz:
-Saiba q é feio roubar.Agora vc já sabe né?.
-Sim!
Até agora quando o coelho quer uva ele vai e pede para a raposa;
MORAL DA HISTORIA:Não se deve roubar.
Eduarda e Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário